Agradecimentos



Esta página é dedicada a todos aqueles que de alguma forma acreditaram que é possível sonhar com algo considerado impossível pelo senso comum. Essas pessoas me apoiaram com suas palavras, seus gestos ou com sua simples presença e por isso serei eternamente grato.



Colaboradores:

Ana Beatriz: Minha alma gêmea e grande semeadora de meu sonho. Mais do que ninguém ela me apóia nos momentos de dúvida e é o porto seguro para onde retorno nos momentos de maior angústia. Sem ela, eu já teria desistido e é seu amor que me faz seguir em frente apesar das adversidades.

Ricardo Mancuso: Meu grande amigo, irmão e confidente. Sempre disposto a ouvir minhas idéias para o livro, ele me ajudou em muito a colocar ordem onde só havia caos e a tornar minhas histórias e cenários cada vez mais verossímeis.

Mirr: A todos os amigos do Mirr que ajudaram a construir o mundo onde se passa minha história e sem os quais muito do que é contado ali não existiria. Suas opiniões e idéias foram muito valiosas em transformar Mirr em mais do que um simples cenário para jogos.

Teresa Brandão (Tininha): A grande amiga que se dispôs a revisar meu livro em seu tempo vago e sem a qual não teria um trabalho realmente profissional para apresentar ás editoras.

Fabio Brandão (Gangrel): Mais que um amigo, o Gang esta sendo essencial em transformar esse blog em mais do que um simples diário. Como meu webmaster e com toda a paciência do mundo, ele tem alterado, criado e programado para fazer desse blog o que ele é hoje.

Graal: A todos os amigos do Graal, Confraria das Idéias e Guilda dos Armoreiros que com suas interpretações e histórias durante os dois anos de Live Action inspiraram personagens e ajudaram a moldar a personalidade do herói de meu livro.

Barbara Franzin (Babi): A grande amiga quem me ajudou nos primeiros passos como blogueiro.e que sempre apoiou meu sonho de ser escritor.

Valéria Cordeiro (Lella): Minha primeira leitora e critica de meu trabalho. Eu a conheci no Orkut e logo nos tornamos amigos. De tantos originais enviados, ela foi a primeira pessoa a realmente ler meu trabalho e com seus comentários me ajudar a aprimorá-lo.

Edson Ferreira: Que sempre acreditou que meu livro sairia um dia. Ofereceu-se espontaneamente para criar a capa do meu livro e cujo excelente trabalho resultante pode ser conferido no canal Noticias (e em breve em diversas livrarias)

E a todos aqueles que de sua maneira ajudaram ou me apoiaram nos momentos de maior dificuldade. Tenho de agradecer especialmente a todos vocês que vem acompanhando e comentando esse blog nesse primeiro ano de existência. É por vocês que continuo a cada semana escrevendo e mantendo esse diário.

Mecenas

Essas foram às pessoas, que mesmo muitas vezes dispondo de pouco, contribuíram com suas doações para que o projeto desse livro dê certo. Essa lista continuará sendo atualizada sempre e quero que todos saibam o quão grato sou por vocês acreditarem em meu sonho. Quero sinceramente poder retribuir esse carinho e essa confiança escrevendo cada vez mais histórias e que essas histórias possam levá-los, mesmo por algumas horas, a viver as mesmas aventuras incríveis que vivenciei enquanto as escrevia:

Livraria Saraiva Livraria Cultura Livraria Sobrado Siciliano Fnac Livraria Nobel